lunes, 6 de julio de 2015

Olhos Abertos.

A veces pienso en esta canción "Olhos Abertos" (Ojos Abiertos) y la sinceridad que evoca en lo que reflexiona, la búsqueda de personas que no necesiten más que las esencias, un abrazo,  sentir una mirada de frente y sentirla en el corazón. Todo dicho, de una manera breve, directa y sencilla y como va creando la atmósfera para luego abrir el arreglo y proclamar el tipo de personas que quiere encontrar. 
Esta canción está en el álbum de Elis Regina "Elis 1972", los autores son Zé Rodrix, Guarabyra y Guttenberg. 



OLHOS ABERTOS: 

Atravessando uma ponte de noite, no meio da chuva,
cercada pelo silëncio daquela cidade do interior.
Depois da ponte uma estrada de terra molhada de chuva,
cercada pelo silëncio e sem nenhum pedaço de amor.

Vendo os olhares desertos de tantas pessoas antigas.
Tantas pessoas amigas querendo um cigarro e um carinho.
Gente que puxa uma briga na estrada, com os olhos brilhando;
precisa só de um abraço, bem forte e bem dado. 

E eu quero encontrar as pessoas
De mäos e de olhos abertos
Sem me preocupar com dinheiro e posiçäo

Eu preciso encontrar as pessoas
Ficar de mäos dadas com elas
Conversar com a boca e os olhos do coraçäo. 

E eu quero encontrar as pessoas
De mäos e de olhos abertos
Sem me preocupar com dinheiro e posiçäo.

Eu preciso encontrar as pessoas
Ficar de mäos dadas com elas
Conversar com a boca e os olhos do coraçäo. 



No hay comentarios:

Publicar un comentario